Estratégia de posicionamento digital do destino Monte Verde/MG

CLIENTE
Prefeitura Municipal de Camanducaia
PERÍODO DE EXECUÇÃO
2023-2024

Contextualização

A promoção de um destino nos meios digitais é uma ótima estratégia para chegar aos visitantes e outros mercados desejados, por isto a Turismo 360 atua em Monte Verde, distrito turístico no município de Camanducaia, em Minas Gerais através do projeto de construção de Estratégia de posicionamento digital do destino.

O projeto inclui a escuta ativa dos gestores públicos, moradores, empresários e turistas em ações previstas no Plano Municipal de Turismo, com o objetivo de consolidar a imagem e a atratividade do distrito. A sustentabilidade é a base para essa estratégia de posicionamento digital, preservando os atrativos naturais e culturais da região. A visitação deve fortalecer os empreendimentos turísticos e beneficiar a comunidade local, por meio da geração de trabalho, renda e acesso ao lazer e à cultura.

O projeto é realizado em mais uma parceria com a Prefeitura Municipal de Camanducaia (em 2014 contribuímos com o Plano Municipal de Turismo de Camanducaia com o apoio do Conselho Municipal de Turismo), MOVE, Comtur e setor privado de turismo.

Ações realizadas

As etapas previstas para serem executadas em 2023 e 2024 são:

🔸 Planejamento
🔸 Pesquisa de demanda atual e potencial
🔸 Elaboração da estratégia de posicionamento digital do destino Monte Verde
🔸 Acompanhamento técnico durante a implementação da estratégia de posicionamento

Galeria de imagens

CLIENTE
Prefeitura Municipal de Camanducaia
PERÍODO DE EXECUÇÃO
2023-2024

Localização

Veja como podemos ajudar a estruturar o turismo ou tornar seu destino mais competitivo

ENTRE EM CONTATO