Projeto AGP Turismo no Porto Primavera

CLIENTE
Instituto Votorantin e Auren
PERÍODO DE EXECUÇÃO
2026

Contextualização

A Turismo 360, em parceria com o Instituto Votorantim, a partir da demanda da Auren Energia, está conduzindo um projeto de análise e planejamento turístico na região de Porto Primavera, situada na Bacia do Rio Paraná.
O objetivo central é realizar um diagnóstico para identificar a vocação e o grau de maturidade de 12 municípios entre o leste do Mato Grosso do Sul e o oeste de São Paulo.

Ações realizadas

A execução do projeto, prevista para ocorrer até dezembro de 2026, é estruturada em etapas técnicas e participativas que incluem desde a pesquisa de dados secundários até imersões em campo para mapeamento de atrativos e avaliação de infraestrutura. O trabalho técnico resultará na elaboração do diagnóstico, recomendações estratégicas e na entrega de cadernos técnicos individuais para cada município. A Turismo 360 atua como parceira técnica na execução do projeto.

CLIENTE
Instituto Votorantin e Auren
PERÍODO DE EXECUÇÃO
2026

Localização

Veja como podemos ajudar a estruturar o turismo ou tornar seu destino mais competitivo

ENTRE EM CONTATO