Selo de Qualidade Turística de Bares e Restaurantes de Vitória/ES

CLIENTE
Secretaria Municipal de Turismo de Vitória
PERÍODO DE EXECUÇÃO
2013

Contextualização

O Selo de Qualidade Turística é um projeto da Prefeitura Municipal de Vitória/ES, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, que tem por objetivo atestar a excelência e qualidade dos serviços de bares e restaurante prestados aos turistas, bem como à população local. Para obter o selo, os empreendimentos devem cumprir alguns requisitos pré-estabelecidos que vão desde questões ligadas a atendimento, higiene, qualidade dos serviços a acessibilidade, por exemplo.

A verificação do cumprimento dos critérios é feita por meio da contratação de uma consultoria especializada responsável pela realização das vistorias, em formato de “cliente-oculto”. Em 2012, a Turismo 360 foi a empresa contratada para realização das vistorias para avaliação e concessão do selo de qualidade turística – edição 2013.

 

Ações realizadas

  • Realização de vistorias do tipo “cliente oculto” em bares e restaurantes de padrão turístico da cidade de Vitória para verificação de aspectos legais e construtivos, equipamentos e instalações, utensílios e os serviços e atendimento ao turista;
  • Elaboração de relatórios técnicos contendo o detalhamento dos itens avaliados;
  • Elaboração dos selos e adesivos de qualidade turística recomendada.

Galeria de imagens

CLIENTE
Secretaria Municipal de Turismo de Vitória
PERÍODO DE EXECUÇÃO
2013

Localização

Veja como podemos ajudar a estruturar o turismo ou tornar seu destino mais competitivo

ENTRE EM CONTATO