Notícias

MUDA! Coletivo Brasileiro pelo Turismo Responsável

 

Tem novidade boa na área do turismo sustentável: o Coletivo MUDA!, um grupo de empreendimentos diretamente ligados a operação turística que trabalham o turismo a partir de uma ótica mais responsável e compartilhada.

 

Formado inicialmente por um time de peso do turismo sustentável – a Vivejar Viagens, a Estação Gabiraba, a Iverted America Viagens, a Tropical Tree Climbing e a Uakari Lodge, o Coletivo MUDA! tem com objetivo promover as iniciativas associadas no Brasil e no exterior, além de estimular a pesquisa e o entendimento do mercado de turismo responsável, articular parcerias estratégicas e colaborar com o setor público para o desenvolvimento sustentável do turismo no Brasil. Possui ainda como finalidade promover o voluntariado, o profissionalismo, a formalidade e a qualificação em turismo sustentável e estimular a conduta ética e as melhores práticas de qualidade, segurança, preservação ambiental, cultural e sustentabilidade entre os associados.

Ficamos super felizes com a iniciativa, uma vez que as práticas ligadas ao turismo sustentável no Brasil merecem ser fortalecidas e difundidas!

Maiores informações no site do coletivo: http://coletivomuda.tur.br