Notícias

Legado das Águas, Instituto Votorantim e Turismo 360: continuidade às ações para o desenvolvimento do turismo no Vale do Ribeira

Por 22 de março de 2019 Sem comentários

Na última semana aconteceu em Miracatu e Juquiá as oficinas para a definição das ações de turismo a serem executadas no território em 2019, como parte da atuação social do Legado das Águas na região.

As oficinas foram as primeiras ações do projeto em 2019 e tiveram como objetivo possibilitar uma melhor compreensão sobre a dinâmica da atividade turística, resgatar as ações de turismo realizadas a partir do investimento social do Legado das Águas desde 2017 e apresentar sugestões de ações a serem implantadas em 2019.

Nossa convidada mais do que especial para esse encontro foi a consultora e facilitadora Isabel Castro. O consultor Rodrigo Ramos, parceiro da GESTURIS também esteve presente e estará conosco nesse projeto.

Foram selecionadas 10 ações para este ano que incluem desde o acompanhamento técnico dos conselhos municipais de turismo até ações de promoção, como a criação da marca do destino, por exemplo.

Seguimos felizes com mais esse desafio em 2019 e postaremos mais novidades

 

 

 

Envie sua mensagem